Globo trata Mania de Você como talismã para elevar o horário nobre

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

O remake de Renascer não empolgou a alta cúpula da TV Globo por conta da audiência instável e provocou uma certa fuga de público para os streamings que estão em alta. Além de desagradar parte dos telespectadores que comparam a trama com a versão original produzida em 1993, há uma movimentação interna para ampliarem a divulgação de Mania de Você. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Portal R7, a nova novela das será usada para levantar a faixa das nove horas e não estão economizando esforços para recuperar o público que está disperso em outras plataformas digitais.

Inclusive, o desejo é acabar com essa insegurança encima das tramas originais e reduzir ao máximo as reedições nos próximos anos. Além de ser tratada como um talismã, o elenco conta com bons nomes como Chay Suede, Nicolas Prattes, Rodrigo Lombardi, Adriana Esteves, Ana Beatriz Nogueira, Mariana Ximenes, Mariana Santos dentre outros. Outro ponto é a história ser repleta de reviravoltas, conflitos e mistérios, o que deixa a trama atraente aos olhos dos telespectadores.

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro, o diretor Carlos Araújo repete parceria com o novelista após o grande sucesso de Todas as Flores (2022-23) na Globoplay e na programação da TV Globo. Vale lembrar que a emissora se utilizará da mesma estratégia com Pantanal para intensificar as chamadas e divulgações de Mania de Você na programação e nas mídias sociais. Recentemente, Ágatha Moreira e Gabz foram vistas fazendo laboratório para viverem cozinheiras.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo