“O João…”, Inocêncio vê o que menos esperava, toma atitude chocante e ‘decreta o fim’ de João Pedro: “Ele não é…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Como vocês sabem muito bem, Mariana vai se separar de Zé Inocêncio em Renascer, após ele se negar a expulsar Teca da sua fazenda.

 

João vai levar a neta de Belarmino para a sua casa, para o desespero de Sandra. Zé vai até a casa do herdeiro e irá ver a ex-esposa no local e irá ficar revoltadinho.

 

 

Ele vai ofender o filho e deixar claro para Inácia que João Pedro não é mais bem vindo em sua casa. A empregada vai ficar em choque com o que escutará.

 

Tudo o que deve acontecer em Renascer no dia (20/06/2024):

 

 

José Inocêncio reage com ofensas à presença de Mariana na casa de João Pedro. Sandra conversa com Dona Patroa e diz que acha que João Pedro não a ama.

 

 

 

Teca decide nomear sua criança como Cacau, e convidar Buba e Augusto para serem os padrinhos do bebê. Buba aceita o pedido de casamento de Augusto.

 

 

Sandra se nega a conversar com João Pedro ao vê-lo com Mariana na roça. João Pedro se lamenta com Zinha e Deocleciano, dizendo que perdeu Sandra de vez.

 

José Inocêncio diz a Inácia que sente desprezo por João Pedro, e que o filho não é mais bem-vindo em sua casa. Mariana confronta João Pedro.

 

José Inocêncio em remake de Renascer, atual novela das nove da Rede Globo de Televisão, que vai ao ar de segunda a sábado na Plim Plim.(IMAGEM/REPRODUÇÃO).
José Inocêncio em remake de Renascer. (IMAGEM/REPRODUÇÃO).

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo