“Se ele for…”,João perde a cabeça, pega Egídio pelo colarinho e faz Sandra ter ataque de nervos: “Tentar impedir o…”

Redação do N1
Por Redação do N1

É meus caros leitores, Egídio vai provocar João Pedro em remake de Renascer, após o fim do casamento de Inocêncio e Mariana, segundo informações do site Notícias da TV.

 

Essa discussão, vai ter início na venda de Norberto. O maior vilão da atual trama rural, vai citar Mariana, curioso pelo fato da jovem ter abandonado Inocêncio.

 

 

O ex-marido de Dona Patroa vai soltar que o rapaz está doido para abandonar a família e ir atrás da rival de Sandra. De acordo com o site, Egídio ainda vai afirmar que João não teria tantos problemas caso fizesse isso, já que o pai dele iria rejeitar a neta de qualquer forma.

 

 

Pois, o rei do cacau nunca aceitou bem, sequer João, que sempre foi rejeitado por Inocêncio, que culpa ele pela morte de Maria Santa.

 

 

João vai agarrar o crápula pelo colarinho e irá encurralar o pai de Sandra: “Se ele for homem, deve repetir o que disse”.

 

 

“O quê? Que teu pai vai enjeitar essa criança… Como fez com você? Ou que você está doido para se livrar dela e de Sandra para correr atrás de Mariana?”,  vai falar Egídio.

 

 

João vai dar um soco no sogro, irá jogar ele pra fora da venda. João ainda vai bater em Egídio  no meio da rua.

 

Sandra irá ver de tudo, de dentro do Forrobodó. Ela irá correr até os dois e tentará impedir o marido, mas ele não irá escutar Sandra.

 

Ele vai continuar agredindo Egídio, que seguirá provocando o mocinho: “Só disse que Mariana estava soltinha, soltinha… Esperando por ele”.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo