![](https://n1entreter.com.br/wp-content/uploads/2019/10/naom_5cf91afd1696d-1024x576.jpg)
A Comic Con Experience (ou CCXP, para os íntimos) está se aproximando, e a cada dia novas informações sobre o evento começam a ser divulgadas, e na tarde de hoje os fãs foram pegos de surpresa quando a PRÓPRIA Gal Gadot, a Mulher-Maravilha do Universo da DC nos cinemas, anunciou que ela e a diretora do seus dois filmes, Patty Jenkins, estarão aqui no evento!
O filme é uma sequência do primeiro “Mulher-Maravilha”, que em 2017 arrecadou US$ 821 milhões, sendo considerado um sucesso de bilheteria. A continuação, intitulada “Mulher Maravilha 1984”, iria chegar aos cinemas em dezembro deste ano, mas por adiamentos na edição e também pela concorrência forte de “Star Wars – Episódio 9”, resolveram adiar para o Verão americano.
O filme conta com o retorno de Gal ao papel principal, teremos também o retorno de Chris Pine, além de nomes como Pedro Pascal, que não teve seu personagem revelado, e Kristen Wiig como a Mulher Leopardo, vilã do filme.
A CCXP 2019 ocorre na São Paulo Expo entre os dias 5 e 8 de Dezembro.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico