Record inicia 2024 sem alardes e com poucas novidades

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

A Record começará o ano novo com poucas novidades e sem alardes quanto às contratações que pode acontecer ao longo de 2024. Endividada, a emissora sediada na Barra Funda, São Paulo, demitiu vários funcionários do R7 e do departamento de jornalismo. Embora seja um momento complicado, os executivos trabalharão com nomes que aceitem a redução salarial e renovará temporadas de formatos consagrados.

Conforme informamos em primeira mão, Quilos Mortais agradou a alta cúpula e terá mais uma leva de episódios. Além disso, há possibilidades da atração comandada por Celso Zucatelli, ganhar uma versão abrasileirada. No departamento de realities, A Fazenda e A Grande Conquista também serão mantido na programação. Inclusive, o reality rural abriu a porteira para os anunciantes durante toda a sua exibição.

Na dramaturgia, Reis será substituído por Rainha da Pérsia, um dos maiores investimentos do canal e da gestão capitaneada por Cristiane Cardoso. Preparados para combater o Big Brother Brasil, TV Globo, Pecado Mortal ocupará a faixa das 22h45. Embora apresentem algo mais enxuto para os telespectadores, a Record se mantém na vice-liderança isolada em São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT).

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.

 

 

Categorias

Tags

Tudo sobre
Compartilhe este artigo