SBT prepara uma programação competitiva e com influenciadores digitais

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

O SBT enfrenta uma das piores crises da sua história e vê a terceira colocação sendo ameaçada pela Band em quase todos os horários. Sem nenhum produto forte para estancar o momento, Daniela Beyruti desenha a nova programação para este ano. A vice-presidente do canal contratou influenciadores digitais, afim de converter os seguidores para assistirem a TV aberta.

Além disso, Benjamin Back retorna à emissora e tem o seu programa aprovado pela filha de Silvio Santos e Íris Abravanel. Nas manhãs, o SBT News na TV e o Primeiro Impacto serão mantidos e contam com mudanças nos respectivos formatos. Já o matinal capitaneado por Regina Volpato e Michelle Barros terão o dever de alçar os anunciantes e ocupar a vice-liderança atualmente ocupada pela Record.

Embora registre uma audiência pífia, o Fofocalizando teve sua permanência garantida por intermédio do comunicador e fará entrega para as novelas mexicanas que são os trunfos dos executivos. No fim da tarde, Christina Rocha ao formato que a consagrou nacionalmente, o jornalismo mundo cão e ainda procuram, um nome para dividir palco com a titular. De casa nova, César Filho assumirá o SBT Brasil ao lado de uma colega de trabalho. Além disso, as madrugadas não serão as mesmas com o lançamento do PodNight.

Aos fins de semana, Luccas Neto, Tirullipa e Virgínia Fonseca prometem agitar os sábados em suas respectivas atrações.

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.

Categorias

Tags

Tudo sobre
Compartilhe este artigo