Alma Gêmea: O plano de Débora, que Cristina coloca em prática, para Serena bater as botas: “Guto fica…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Em Alma Gêmea, Débora vai falar para Cristina, que Serena pode até morrer se chegar perto de Guto.

 

 

A jovem sempre fica ruim quando fica perto do rapaz, mais ainda não sabe que é Luna e que foi ele que a matou.

 

Cristina vai colocar o plano em prática, e deixar Serena sozinha com o bandido no roseiral. Serena vai morrer de medo dele.

 

Tudo o que deve acontecer em Alma Gêmea no dia (24/06/2024):

 

Adelaide fala para Rafael que as emoções de Serena podem afetar seu corpo e fazê-la passar mal, a ponto de morrer. Ofélia ofende Olívia chamando-a de separada.

 

 

Vitório se oferece para fazer o jantar de Olívia e filhos. Raul e Kátia dançam e se beijam. Rodriguez chega em casa e estranha a ausência de Katia.

 

 

Terê diz a Serena que quer ficar rico e que Guto o ensinou a roubar. Serena explica que roubo não leva a nada e que sua aldeia foi destruída por causa do ouro.

 

 

Terê conta a Hélio e Serena que Guto machucava suas mãos. Terezinha e Alaor veem Vitória e Olívia se beijando. Rodriguez pergunta a Gumercindo com quem Kátia estava, e ele conta que ela estava com Raul.

 

 

Raul demite Dalila. Hélio enfrenta Guto e manda que ele deixe Terê em paz. Débora conta para Cristina que Serena pode até morrer ao chegar perto de Guto. Rafael diz a Serena que está criando uma nova rosa.

 

 

Felipe pergunta a Rafael qual a ligação de Serena com Luna. Rafael explica ao filho que Serena e Luna são a mesma pessoa. Cristina leva Serena para passear no roseiral e Guto as observa.

 

 

Cristina se afasta de Serena. Guto, ao ver Serena sozinha, se aproxima e lhe oferece uma rosa. Serena morre de medo ao ver Guto.

 

 

Felipe fica muito espantado com a revelação de Rafael. Guto pergunta se Serena viu uma mulher levar um tiro e morrer. Serena, confusa, afirma que sim.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo