Alma Gêmea: A revelação bombástica de Luna, que vai chocar Serena e deixar a mocinha desesperada: “O Guto é o…”

Redação do N1
Por Redação do N1

É meus caros leitores, Serena vai descobrir o que menos esperava em Alma Gêmea.

 

Luna vai aparecer para a mocinha no reflexo do espelho e revelar que Guto é o seu assassino.

 

 

Ela irá falar para Serena tomar cuidado com o rapaz.

 

Tudo o que deve acontecer em Alma Gêmea no dia (25/06/2024):

 

 

Serena tenta sair correndo, Guto a impede e exige que ela lhe diga tudo o que sabe. Bernardo vê Guto segurando Serena e o enfrenta.

 

Ele foge. Dalila fala para Raul que, se ele a demitir, vai contar que ele mexeu nos livros de contabilidade.

 

 

Raul seduz Dalila. Mirella ouve e acusa o pai de estar se insinuando para Dalila. Raul afirma que Mirella se enganou. Ele recusa dinheiro para os sapatos de Carlitos.

 

 

Eliete se insinua para Osvaldo e pergunta se ele se separaria de Divina por ela. Vera leva Alexandra até a loja de Madalena para fazer alguns vestidos.

 

 

Alexandra diz que Madalena quer lhe roubar Eduardo. Eliete garante a Osvaldo que pode lhe dar uma vida muito melhor do que a que Divina lhe oferece.

 

 

Osvaldo pede um tempo para pensar. Serena conta para Rafael que Guto tentou se aproximar dela. Rafael fica nervoso e não consegue acreditar que Serena não conheça Guto.

 

 

Serena diz que não sabe quem é o homem e Cristina a leva embora. Vitório fala para Olívia que gostaria de namorá-la. Olívia diz a Vitório que tem classe demais para namorar um cozinheiro, deixando-o furioso.

 

 

Madalena diz que Vera tem medo do amor. Alexandra elogia a bondade de Felipe. Cristina e Débora ficam satisfeitas que Rafael esteja desconfiando de Serena.

 

 

Serena vê o reflexo de Luna no espelho e pergunta a ela quem é Guto. Luna lhe diz que se trata de seu assassino. Dalila chora nos braços de Roberval, contando que Raul não tem a menor consideração por ela.

 

 

Kátia marca um encontro com Raul na boate. Gumercindo ouve e conta para Rodriguez. Cristina convence Guto que a melhor maneira de lidar com Serena é conquistando-a.

 

 

Luna manda Serena tomar cuidado com Guto. Serena pede a Luna que diga se elas são a mesma pessoa. Cristina entra no ateliê antes que Luna possa responder.

 

 

Cristina aconselha Serena a não falar sobre o assassinato de Luna com Rafael. Divina flagra beijo de Olívia e Vitório. Divina acusa Olívia de estar tentando conquistar Vitório, o que a deixa indignada.

 

 

Olívia expulsa Vitório e Divina de sua casa. Alexandra diz que é um estorvo na vida de Eduardo. Vitório admite para Hélio que está apaixonado por Olívia.

 

 

Hélio aconselha Vitório a lutar para ficar com Olívia. Madalena conta a Cristina que Alexandra está morando na casa de Vera. Felipe marca um passeio com Serena no roseiral.

 

 

Olívia conta para Mirella que sente por Vitório algo que jamais sentiu por homem algum. Mirella afirma para Olívia que ela tem direito de ser feliz.

 

 

Vitório tenta falar com Olívia, mas Carlito manda que ele se afaste dela. Olívia fica furiosa com Vitório e se tranca dentro de casa, recusando-se a falar com ele.

 

 

Cristina propõe a Eduardo dar um jantar para apresentar Alexandra à sociedade. Ele aceita e ela diz que tem grandes planos para o jantar.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo