VAR de A Fazenda e Lucas Souza desmentem Cariúcha

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

A estadia de Cariúcha em A Fazenda 15 está rendendo um enredo polêmico e vítima de cancelamento nas redes sociais. Nesta terça-feira, 03/10, durante a edição do reality, a Record TV exibiu o VT onde a Rachel Sheherazade pediu para a ex-garota da lage não cuspir para não provocar expulsão. Imediatamente, Kamila Simioni dá uma nova entonação à palavra da jornalista e pede para a aliada omitir ao vivo.

Na formação da roça, a rival usou toda a informação falsa para desestabilizar a peoa, mas Lucas Souza desmentiu na sequência: E não queria distorcer as palavras da Rachel, porque você gosta de distorcer das pessoas. Você adora distorcer e quer puxar uma militância com ela, por comentários que não existem. Por comentários que não existem, e ela pega, distorce as falas das pessoas para se colocar como vítima.

Fora do cercadinho, o advogado da Rachel Sheherazade, André Fróes de Aguilar entrou com uma ação contra a influenciadora digital: Vou ter que enfrentar dois advogados dos bons, segundo a participante! Afff! Tadinha vai morrer numa grana. @RachelSheherazade já está tudo pronto!

CONFIRA:

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo