N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
  • rio de janeiro
N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Reportagem do ‘Arquivo A’ destaca a luta no tratamento contra o câncer

O jornalista Eduardo Gois vai entrevistar médicos e especialistas desta unidade trazendo em pauta o cenário do tratamento de câncer no país.

Por Leonardo Lima
16/08/2023 • 11:56
Em Televisão
A A

Foto: Reprodução/ TV Aparecida

Share on FacebookShare on Twitter

O “Arquivo A” desta quinta-feira (17/8), às 21h, vai falar sobre histórias de pessoas que tiveram o curso da vida interrompido pelo câncer e batalham para vencer a doença. O programa da TV Aparecida ainda destaca o trabalho desenvolvido no Hospital do Amor, em Barretos (SP).

A produção vai mostrar como funciona o Hospital de Amor, que é um complexo hospitalar que atende milhares de brasileiros, vindos de todos os Estados do país, em Barretos. O lugar realiza mais de um milhão de atendimentos por ano, tudo 100% gratuito.

MaisN1

Vinícius enterra Antônio vivo sem dó e piedade: “Acabou pra você”

28/11/2023

Antônio desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Pode parar com esse nhenhenhém”

28/11/2023

O jornalista Eduardo Gois vai entrevistar médicos e especialistas desta unidade trazendo em pauta o cenário do tratamento de câncer no país. A reportagem irá relatar ainda as inovações e pesquisas atuais, já que o Hospital do Amor é hoje o maior polo de inovação da América do Sul.

O “Arquivo A” também foi conferir o trabalho do ITACI (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), na capital paulista. E também a Casa Ronald McDonald, que através de doações e ajuda de voluntários, auxilia milhares de crianças e adolescentes no tratamento do câncer.

“Arquivo A”, quinta-feira, às 21h

Palavras-chave Arquivo ATelevisãoTV Aparecida
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Leia Também

Novelas

Vinícius enterra Antônio vivo sem dó e piedade: “Acabou pra você”

28/11/2023

Antônio  pegou Vinícius e Irene no flagra em um motel baratinho.     O personagem de Tony Ramos correu pela cidade atrás...

Ler mais

Antônio desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Pode parar com esse nhenhenhém”

28/11/2023

Cidade Alerta SP marca uma das maiores médias do ano e pico ultrapassa os 10 pontos

28/11/2023
Leia também

"Uma grande perda...", Érico entra em ação, faz revelação chocante pra Gilda e ela chora muito com conclusão: "Caí em um golpe da Marê"

Subscribe
Login
Notify of
guest
Recipe Rating




guest
Recipe Rating




0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Luccas Neto assina contrato com o SBT

27/11/2023

“O Antônio está…”, Médico vê o que menos queria, tenta impedir o adeus do idoso e dispara na cara de Agatha: “Eu quero o…”

27/11/2023

“Eu preciso…”, Miguel enfrenta o ‘cachorrinho’ de Preciosa, implora ajuda pra Maria e vira aliado de Merreca

27/11/2023

Desesperada? Pra proteger a sua verdade sombria, Irene enfia facão e faz Sidney sangrar: “Até morrer”

27/11/2023

“Foi depois que a Agatha…”, Jussara quebra o silêncio, coloca a boca no trombone e desmascara Antônio sem medo: “Ele é o…”

27/11/2023

“O Caio vai…”, Antônio surpreende, descobre o que menos imaginava, não esconde o que está sentindo: “Eu estou…”

27/11/2023
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • Anuncie no N1
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso

© 2016 - 2023 N1 Entreter. Grupo Noticiário.

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Anuncie no N1
wpDiscuz
Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo a nossa Política de Privacidade.