Querendo aparecer, Mara Maravilha passa do limite, faz tudo pra não ser esquecida e pegar ranço dela

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Não podemos negar de jeito algum, que Mara Maravilha é uma grande comunicadora e chegou até onde chegou por mérito. Mas de um tempo pra cá, a famosa só é lembrada por causar com quem está quieto, quando ela pega no pé de alguém é difícil parar.

 

Por exemplo, em novembro do ano passado, foi no Programa do Ratinho e cantou uma versão sem graça de Ilariê, só pra provocar Xuxa e depois ela viu que pegou mal, e pediu desculpas para a loira.

 

Depois de provocar Xuxa, ela ainda chamou Galisteu de nariguda. E nestas últimas semanas voltou a cutucar em uma rede social ao falar:

 

“Não foi praga, não, imagina”, disse ela. “Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar”, falou ela sobre procedimento no nariz que deu errado e que depois ela foi arrumar.

 

E poucos dias antes de falar que não era praga de Galisteu, ela falou no Programa Silvio Santos,  que Danilo Gentili, seu colega do SBT, é pedante e pegou até Silvio Santos de surpresa com a declaração.

 

Mara tem que começar a pensar duas vezes antes de falar, ela não se tornou famosa por contas de polêmicas.

OBS: É uma coluna Opinativa, que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo