Patricia Abravanel recebe Leo Dias e Cocielo no Jogo dos Pontinhos neste domingo (10)

E ainda: Patricia Abravanel cai no pagode com Chrigor, Netinho de Paula, Pimpolho e o grupo Molejo na “Disputa Musical”, recebe Flavia Pavanelli e Junno no “Jogo das 3 Pistas” e se diverte com as pegadinhas das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Palhaço no Elevador”

Tem maisno N1!

No “Jogo dos Pontinhos”, Patricia Abravanel recebe dois super convidados para se juntar a Juliana Oliveira, Helen Ganzarolli, Flor Fernandez e Alexandre Porpetone, dessa vez caracterizado de Pedro Snoopy: o humorista Júlio Cocielo e o jornalista Léo Dias.

Além de responderem a perguntas curiosas e irreverentes feitas, os dois protagonizarão momentos únicos no palco da atração. Júlio Cocielo fará todos caírem na gargalhada com o seu humor característico, enquanto Léo Dias não irá conter a emoção ao falar do respeito e credibilidade que conquistou em sua carreira graças a sua passagem pelo SBT, no “Fofocalizando”.

Em outro momento, o jornalista também divertirá todos ao conversar por telefone com Virgínia Fonseca para contar a história de quando noticiou a gravidez da influenciadora antes mesmo do marido e cantor Zé Felipe ter conhecimento da novidade.

Disputa Musical” 

Durante o programa, Patricia Abravanel também cairá no pagode com as presenças de Chrigor, Netinho de Paula, Pimpolho e o grupo Molejo na “Disputa Musical”.

“Jogo das 3 Pistas” 

(Foto: Gabriel Cardoso/SBT) 

No “Jogo das 3 Pistas” a disputa será entre a atriz Flavia Pavanelli e o ator Junno. Qual dos dois conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, eles também conversarão com Patricia a respeito de suas carreiras.

“Câmeras Escondidas” inédito