“Você fugiu…”, Caio descobre o que menos queria, crava o punhal no coração de Agatha, desmascara Antônio e coloca a boca no trombone: “Ele é…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Caio vai colocar Agatha contra a parede.Ele irá pedir pra mãe desistir da ideia de voltar pra Antônio La Selva.

Segundo informações do O Globo, Caio vai revelar para a interesseira que Aline não quer mais ficar com ele após o golpe que sofreu. Agatha então vai revelar para o seu herdeiro que Irene armou tudo pra não perder o marido pra ela. Caio vai ficar muito revoltado com o que vai escutar e ativar o modo sincero: “Você fugiu do meu pai, passou todos esses anos longe e agora quer voltar para ele, mãe? Por quê?”.

Agatha vai se fazer de sonsa como sempre e disparar: “É a força do amor, meu filho”. Ela ainda irá argumentar que Antônio está mudando. Caio vai responder: “Eu acho que ele não mudou esse tanto, não, mãe. O dr. Antônio continua sendo como sempre foi”.

E ele vai seguir falando: “Mãe, acho que você devia repensar esse relacionamento com o meu pai. Ele continua o mesmo ou até pior. Não tem pena de ninguém, atropela quem for preciso para conseguir o que quer”.

A víbora vai comentar: ” Acho que você tá exagerando, Caio”. Neste momento, o filho vai soltar os crimes de Antônio La Selva. “Não, não estou, não. Ele é capaz de matar e de roubar, como fez agora com as terras da Aline. Foi ele que mandou matar o marido dela e já tentou matar ela também, mãe!

O meu pai tem um monte de crimes nas costas e só não foi pego porque o delegado sempre acobertou as sujeiradas dele. Sem falar nos figurões que ele comprou, pra não acabar na cadeia”, vai concluir o mocinho.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo