“Você está…”, Theo arranca a máscara, pega Lumiar pelo pescoço e ela implora pela sua vida: “Para…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Lumiar ignorou Sol e Ben, não acreditou em nada do que eles falaram de Theo e agora vai sofrer nas mãos do cafajeste. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt do Notícias da TV, o empresário vai ter um ataque de pânico e irá tentar estrangular a namorada no meio da madrugada em um surto.

 

Isso vai acontecer, depois que o pai de Rafa brigar com Sol e Jenifer. Theo irá ficar no colo de Lumiar:  “Acho que você ainda gosta de mim”, vai falar ele sem abrir os olhos.  A loira responde: “Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você”. Theo vai dormir, em seguida irá abrir os olhos e sentar na cama:  “Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria?”, vai perguntar ele.

 

Lumiar mesmo com sono e confusa, vai falar: “Por que você tá falando assim?”. Theo irá ficar agressivo e assustar ela gritando: “Responde! Você ainda ia  gostar de mim se soubesse tudo da minha vida? Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz?”. Ela vai falar tentando escapar:”Você tá me assustando”,  “Você… Você é um monstro!”, vai continuar falando Lumiar. Theo irá tapar a boca da mulher,  subirá nela e ainda a segurará. Ela vai tentar gritar, mas não conseguirá, pois vai estar com a boca tapada.

 

 

 

 “Para, Theo!”, vai implorar a advogada. Segundo a colunista, neste momento a cena irá voltar ao quarto, sinalizando que tudo não passava de um sonho.  Mas, o ex-marido de Clara vai estar em cima de Lumiar, segurando o pescoço dela. A professora manda ele soltar ela. Theo vai ficar muito confuso e atordoado, ele irá sair de cima da ex-esposa de Ben. Ele vai falar para Lumiar que não sabe o que aconteceu.

 

 

A advogada dispara:  “Você tava me sufocando. Achei que ia me matar!”. Ela vai se levantar da cama pra não ficar perto do rapaz. Ele implora: “Acredita em mim, eu tava dormindo. Não vi o que eu tava fazendo”.  Lumiar fala: “Seu rosto… Tava transtornado, eu nunca vi ninguém daquele jeito. Frio, sem emoção”.Theo vai falar que teve um pesadelo horrível: “Esse estresse tá me destruindo. Você sabe que eu sou inofensivo, que jamais encostaria um dedo em você”. Lumiar vai expulsar ele da sua casa na madrugada e ele vai embora arrasado.

 

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo