“Uma nova vida…”, Após quase morrer, Frei João toma decisão drástica e acaba com todas ás chances de Gaspar ficar com Darlene: “Vou abandonar o hábito”

Redação do N1
Por Redação do N1

Após quase morrer, Frei João vai decidir deixar a irmandade, e chocar Darlene com sua decisão. Sendo assim, ele vai acabar com todas as chances de Gaspar, já que o vilão estava caldinho pela a mãe de Clara, confira:

 

Marê se desespera com a mudança do depoimento de Benedita. Marcelino conversa com Jesus. Júlio contraria o depoimento de Gaspar.

 

Cândida descobre sobre a gravidez de Verônica e conta para Anselmo, que decide confrontar a ex-amante.

 

Orlando questiona o gerente do banco sobre as movimentações bancárias de Gilda. Albuquerque descobre quem é Valente e decide denunciá-lo.

 

Anselmo procura Júlio. Lívia se preocupa com Valente. Marê conta para os padres que Gilda comprou Benedita. Orlando avisa a Marê que contratará um detetive particular.

 

Marê diz a Júlio que Hermínia não esconderia alguma informação que pudesse inocentá-la.  Sílvio alerta Gilda sobre Orlando.

 E o que acontece em Amor Perfeito no dia (18) de agosto:

 

Orlando encontra a tia de Catarina. Verônica sofre com o desprezo de Júlio. Albuquerque procura Turíbio.

 

Orlando surpreende Gilda. Júlio encontra Hermínia. Ione exige que Celeste demita Valente.

 

Valente revela a Celeste que Tobias é seu filho. Frei João comunica a Frei Severo sua decisão de abandonar o hábito. Darlene conversa com Clara.

 

Orlando e Marê ficam juntos. Júlio conta para Marê sobre seu encontro com Hermínia. Orlando decide procurar alguma prova contra Gilda no arquivo morto do Grande Hotel.

 

Sônia não aceita o pedido de Júlio. Orlando encontra uma antiga agenda de Leonel, e fala com Júlio.

 

Frei João vai surpreender Darlene com atitude em Amor Perfeito.
Frei João vai surpreender Darlene com atitude em Amor Perfeito.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo