“Uma nova…”, Gaspar corre igual cachorrinho ‘arrependido’ atrás de Gilda, declara guerra contra Marê e deixa a bruxa pulando de alegria: “Levantei dinheiro pra…”

Redação do N1
Por Redação do N1

É meus caros leitores, Gaspar tinha tudo pra ter um final feliz em Amor Perfeito. Já que ele tinha mudado muito depois do circo que Gilda armou no dia que iria se casar com ele.O bonitão chegou até se apaixonar por Darlene e foi muito carinhoso com a filha da mulher, ele deu uma nova cadeira de rodas para a criança.

 

 

 

Mas ele voltou a ajudar Gilda contra Marê, o rapaz ameaçou Catarina, que desistiu de depor a favor da mocinha com medo da morte. Nesta semana ele até pisou gostoso em Gilda e negou dinheiro pra ruiva, depois que ela ficar sem um tostão, por ter caído no golpe da mocinha.

 

Só que o filho de Anselmo vai voltar a ser parceiro de Gilda. Gaspar e ela irão decidir reunir forças contra Marê. Ele até vai mostrar pra bandida o dinheiro que levantou para subornar o júri e condenar a mãe de Marcelino.Para o terror da dupla, Marê vai descobrir que Leonel está Vivinho da Silva e irá fazer de tudo para o pai recuperar ás suas memórias.

 

Amor Perfeito vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás 18h30 da tarde. Atualmente, está entrando em sua reta final.

 

 

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo