TV Gazeta se perde no tempo, fica cada vez mais esquecida e consegue o que seria quase impossível: “Ficar pior que a Rede TV”

Redação do N1
Por Redação do N1

É meu caros leitores, não podemos negar, a TV Gazeta já foi uma emissora de tv aberta muito interessante, não é a toa, que ela marcou várias gerações. Mas infelizmente, a emissora se perdeu no tempo e está pior que a Rede TV. E a venda de novos horários para a Igreja Universal é muito preocupante, deixa dúvidas se o canal ainda tem salvação.

 

O único programa que prende o público no canal é o Mulheres, que nem é pelo formato, mas sim pela apresentadora. Regina Volpato é muito querida pelo público, que não ficou nada contente com a notícia da saída dela no programa. Entendo que estão passando por uma crise, mas deveriam fazer algo, pra tentar seguir com ela ali.

 

Sem Regina Volpato, a situação do canal só tem a piorar. Não tem ninguém na emissora, que consiga conquistar o público e os anunciantes como a ex-apresentadora do Casos de Família.

 

Vamos ser sinceros, a situação chegou nesse nível por decisões erradas e uma programação muito fraca. Isso só não aconteceu bem antes, pois o programa Mulheres sempre segurou as contas, já que é o programa que mais rende dinheiro pra casa.

 

Eai, qual é a sua opinião?

 

 

OBS: É uma coluna Opinativa que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo