Travessia: Ari perde a cabeça, acusa Brisa e faz ameaça: “Mentirosa”

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

Ari vai perder a cabeça em Travessia e acusa Brisa de ser mentirosa, confira os detalhes:

 

Ari percebe que Tininha não quer revelar o paradeiro de Brisa. Ari não acredita que Oto seja apenas amigo de Brisa, e acusa a ex-noiva de mentirosa. Ari ameaça Brisa, dizendo que ficará com Tonho.

 

Brisa fica mobilizada ao perceber Tonho com saudades de Guerra e da vida que o empresário proporcionou ao menino. Helô tem receio de que possam acusar Brisa de sequestro.

 

Stenio avisa a Oto que Moretti está vindo ao Rio. Brisa fica desesperada ao ver Ari levando Tonho embora. Guida viaja para o Rio. Talita se recusa a conversar com Ari. Guerra resolve ajudar Ari a conseguir a guarda de Tonho. Brisa volta para o Rio para brigar pela guarda de Tonho.

 

E o que aconteceu em Travessia na última sexta-feira (11):

 

Guida pede que Leonor deixe sua casa, e Cotinha a questiona sobre Moretti. Dante diz a Ari que Brisa precisa de um tempo para pensar. Brisa avisa a Tininha que está indo para São Luís com Tonho.

 

Rudá deixa a porta entreaberta para Leonor entrar e dormir escondida no seu quarto. Brisa receia perder Tonho. Leonor rasga a passagem para o Rio que Guida providenciou para a irmã.

 

Leonor escuta Moretti dizer que vai para o Rio e decide acompanhar o cunhado. Moretti comenta com Guida que está desconfiando de Oto. Brisa se surpreende ao ver Oto lhe esperando na rodoviária.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo