“Tirar dinheiro…”, Kelvin surpreende, manda Ramiro trair Antônio e negociar carta da verdade com Irene: “Segredo…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Quem assiste Terra e Paixão sabe que Kelvin e Ramiro estão cada vez mais próximos. Existe até uma torcida por parte do público nas redes sociais, para os dois se tornarem um casal. Assim como Ramiro, Kelvin não é tão certinho, já que ele roubou o testamento de Cândida.

 

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Kelvin vai chocar Ramiro com o que vai sugerir para ele. O amigo de Caio vai falar pra ele usar aquela carta que Aline fez contra Antônio, pra tirar dinheiro de Irene.

 

E é isso que Ramiro vai fazer. A mãe de Daniel vai pedir para o empregado deixar ela ler a carta que Aline escreveu e vai ficar em choque e vai concluir que pode usar para chantagear o próprio marido. Irene então vai negociar essa carta com o criminoso.

 

Mas ela ainda vai ter a cara de pau, de pedir segredo, que Antônio não pode saber disso. Ele vai prometer não falar nada para o patrão.

 

Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado na Globo, sempre depois do Jornal Nacional. A novela é assinada por Walcyr Carrasco, o mesmo autor responsável pelo fenômeno de: O Outro Lado do Paraíso, que quase superou Avenida Brasil no Ibope.

 

 

 

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo