Se tem uma personagem que causa muito com seus comentários em Terra e Paixão, essa é a Dona Jussara, mãe de Aline, que é contra a decisão da filha de virar fazendeira.
Assim como Angelina, ela gosta de uma boa fofoca, mas é muito esperta e difícil de ser enganada.
Aliás, ela vai ser a única que não irá comprar o personagem de Agatha, que deve virar a maior vilã da novela de Walcyr Carrasco.
Nos próximos capítulos, a vó do João vai observar o interesse de Agatha nos documentos de venda de sua casa para Caio.
E ela vai concluir que Agatha tem muito interesse é em dinheiro. E Jussara vai correndo alertar a sua filha para tomar cuidado com a sogra.
Aliás, falando na mãe de Caio, ela vai pedir uma mesada para o seu filho, que não vai negar o pedido dela.
Pelo visto Irene ganhou uma grande rival. Ao tudo indica, Agatha é muito pior que a personagem de Glória Pires, que se acha muito perigosa. A pergunta que não quer calar, será que Agatha não mentiu que foi presa injustamente?
Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás 21h30 da noite, sempre logo depois do Jornal Nacional.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico