“Se eu…”, Ben se cansa de agir igual mocinho, quebra toda a cara de Theo sem dó e piedade e paga caro por tiro no pé: “Entrou com uma…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Depois que for considerado inocente pelo juiz, na acusação de estupro, Theo vai tocar o terror em Ben em Vai na Fé.

 

 

O personagem de Emilio Dantas irá combinar com Érika de ir á gravação do clipe de Sol, que está se lançando como cantora. Ele irá mandar a fofoqueira gravar o possível momento do surto do advogado, segundo informações do O Globo.

 

 

“Você pode ir embora, por favor?”, vai pedir Ben. Cara de pau, Theo dispara: “Eu vi a chamada pra gravação. Quero participar do clipe da mãe da minha filha”. Ben irá começar a cair na armadilha do ex-melhor amigo: “Você não cansa de provocar?”. Theo então responde no ouvido do grande amor de Sol: Provocar? Se eu quisesse provocar, eu falava alguma coisa tipo…”, ninguém irá escutar o que o criminoso irá falar e Ben vai perder a cabeça e dar um soco no rosto dele.

 

O ex-protegido de Lumiar vai chegar a cair no chão. Érika irá ficar bem satisfeita com a cena.

 

  E por conta disso, Ben irá se complicar com a OAB, já que Theo irá se fazer de vítima: ” Eu fui covardemente agredido por um advogado desnorteado, que me persegue há muitos anos. Ele fingiu ser meu melhor amigo, e eu acreditei! Tanto que ele é padrinho do meu único filho! Mas o rancor, a inveja que ele sente de mim, o ódio, tudo isso fermentou no coração dele e começou uma caçada implacável contra mim. Tentou roubar minha filha de mim, foi assistente de acusação num processo que me acusava de estupro. E eu fui inocentado, é bom que se diga. Mas ele não se conforma, ele não suporta a minha felicidade. Eu tenho pena de você, Benjamin Garcia”.

 

 

Muito venenosa, Érika vai postar o vídeo e marcar o perfil da OAB no post.  E Ben vai escutar o que menos esperava de Fabrício: “É que chegou um ofício da OAB. Theo Camargo Bastos entrou com uma representação contra você”.

 

Ainda segundo o site,  Bia vai acrescentar que recebeu a ligação de um advogado que repassou para o escritório um caso muito importante: “Tá preocupado que a repercussão da entrevista afete o júri?”. Ben vai ficar muito confuso e perguntar: “Entrevista? Pera aí. O que tá acontecendo? Eu não tô entendendo nada”. Fabrício vai mandar a real: “A entrevista que o Theo deu. Você não assistiu? Tem até vídeo de você agredindo ele na praça em Piedade”.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo