N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Resumo semanal de Cúmplices de um Resgate: 23 a 27 de março

Leonardo Lima by Leonardo Lima
18/03/2020
in Novelas
A A
Resumo semanal de Cúmplices de um Resgate: 23 a 27 de março

Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate — Foto: Caio Assunção / N1 Entretenimento

Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate — Foto: Caio Assunção / N1 Entretenimento

Capítulo 315, Segunda-feira, 23 de março

 Safira tenta se aproximar de Priscila e leva um presente para ela, mas a menina diz que não quer mais ver a mãe. O cavalo Dourado está melhorando na recuperação e Mateus e Dóris comemoram. Omar fica enfurecido por ninguém ir à sua festa no haras, apenas Sabrina. No Vilarejo, Frederico diz que sente falta de Rebeca na On-Enterprise. O estilista conta que fechou negócio com Giuseppe e que está muito inspirado. Frederico revela que Berta fez uma ligação pessoal para Safira e que as duas são amigas. Rebeca estranha.

Capítulo 316, Terça-feira, 24 de março

 Geraldo conta para Joel que jogará a culpa de tudo em Vicente, transformando ele no laranja dos crimes da pirataria. Meire e Dinho se disfarçam para ir à gravadora saber mais informações dos irmãos Vaz. Os dois acabam numa sala de audição para cantar a música “Você é Doida Demais”. Marina vai embora da mansão com seu disfarce, após matar saudade de Ofélio. Vicente reconhece Meire e Dinho e os dois dizem que foram até lá para investigar o fato dos Vaz estarem morando sozinhos. Regina escuta tudo e fica desconfiada. Pedro vai atrás de Helena na cidade e se declara para ela. Os dois se beijam emocionados. Rebeca questiona Berta sobre a relação dela com Safira.

Capítulo 317, Quarta-feira, 25 de março

Taísa se alia a Tomas para prejudicar Frederico. A mulher diz que não é má, apenas não gosta de ser usada. Pedro e Helena começam a namorar. Otávio encontra os dois e deseja alegria ao casal. Omar vai até o centro do Vilarejo, toca berrante durante à noite, mas foge quando todos aparecem, deixando parecer que foi Sabrina quem aprontou.

Capítulo 318, Quinta-feira, 26 de março

Um touro levado por Omar fica na direção de Sabrina. André coloca na internet o vídeo que fez de Meire e Dinho cantando na gravadora. Omar aparece e começa a narrar com o desespero de Sabrina. O padre aparece e diz que a brincadeira parou por ali. Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes. Jovens pedem para tirar fotos com Meire após o vídeo fazer sucesso na internet.

Capítulo 319, Sexta-feira, 27 de março

 Fiorina e Giuseppe vão até a cidade na On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela e diz saber que ela não é Manuela.

Os capítulos enviados pela emissora estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Tags: Cúmplices de Um ResgateNovelasResumo SemanalSBT
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Xuxa diz que fama tirou sua liberdade de ir e vir e revela que quer ser avó

O Novo domingo da Record não colou: Fracasso aos domingos, Record joga Xuxa nas sextas-feiras sem mais e sem menos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.