“Resolveu ser…”, Clara surpreende, pisa gostoso em Lumiar e dispara na cara da loira: “Se você tivesse olhado…”

Redação do N1
Por Redação do N1

O momento mais esperado de Vai na Fé vai acontecer nesta terça-feira (08).Clara vai acertar as contas com Lumiar.

 

Segundo informações do Notícias da TV, a loira vai atrás de Clara pra revelar que surgiu uma nova vítima de Theo, no caso Grazi, que tinha fugido depois de uma ameaça de Hugo e que o rapaz pode ir pra cadeia.

 

“Eu pensei muito antes de decidir vir aqui, mas acho que você precisa saber que surgiu uma nova vítima do Theo. Vão começar outra investigação, outro processo”, vai informar a advogada. A modelo vai ser bem seca e irá retrucar: “Bom, se era só isso, tá dito. Pode ir”.

 

Lumiar não vai perder a oportunidade que tem e irá tentar conseguir o perdão da mãe de Rafa:

 

“Não, não é só isso. Eu sei que você guarda mágoa de mim e eu não tenho a intenção que você me perdoe”.

 

Bem seca, Clara vai falar pra a ex-amante de Theo: “Nem eu tenho intenção nenhuma de perdoar você. Estamos conversadas?”. A ex-esposa de Lumiar vai assumir que errou, só que a mulher não irá estar muito aberta para o perdão.

 

 

 

“Pra mim tá tudo muito claro. A mulher que eu achei que era minha amiga, que ia ser meu apoio num momento difícil, me deu uma facada nas costas. Resolveu ser amante do meu marido”, vai falar Clara.

 

Lumiar então vai deixar claro: “Eu nunca tive uma amiga, não fui nem minha própria amiga. Não tive amor próprio, achei que eu precisava de alguém de fora pra dizer quem eu era. Foram assim todos os meus relacionamentos. Como se eu só existisse se tivesse um homem do lado dizendo quem eu era”,

 

Lumiar ainda vai falar: “Você tem razão. Teve uma parte de mim que escolheu acreditar no Theo e no velho discurso do homem com o casamento em crise. Não vou fugir de nenhuma responsabilidade, mas você melhor que ninguém sabe como o Theo pode ser abusivo e manipulador”.

 

Clara vai surpreender Lumiar:  “Se você tivesse olhado mais pra mim e menos pra você mesma, talvez não tivesse sido tão enganada”. A filha de Dora vai comentar: “Eu fui enganada alguns meses. Você foi enganada por vinte anos. A sensação que eu tenho é que o Theo sabe muito bem identificar onde uma mulher está vulnerável, e ataca ali, no ponto onde dói”.

 

Clara vai deixar de ser muito durona com a loira, e irá falar: “Eu sei que ele quase te destruiu também”.

 

“Bom, mas a gente sobreviveu. Temos isso em comum agora”,  vai falar Lumiar colocando um ponto final no assunto.

 

 

Clara vai acertar as contas com Lumiar em Vai na Fé.
Clara vai acertar as contas com Lumiar em Vai na Fé.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo