RECORD surpreende e decide exibir novela turca “Força de Mulher” no horário nobre

Redação do N1
Por Redação do N1

Em uma decisão surpreendente, a RECORD definiu a substituta de “A Rainha da Pérsia”, cujas gravações finais estão marcadas para este sábado. A escolhida é a novela turca “Força de Mulher” (Kadin). A estreia está prevista para o dia 29 de julho. O colunista Flavio Ricco (R7) antecipou a informação e o N1 Entretenimento  confirmou com a emissora.

“Força de Mulher” é uma história envolvente dividida em 81 capítulos e três temporadas. Baseada na série japonesa “Women, My Life For My Children”, a trama gira em torno de Bahar, interpretada por Özge Özpirinçci. Bahar é uma mulher simples que se apaixona profundamente por Sarp (Caner Cindoruk), a quem ela acredita ser o homem de sua vida.

Após trocarem juras de amor, eles se casam e têm dois filhos rapidamente, indicando que a família está a caminho de uma vida perfeita e feliz. No entanto, a morte misteriosa de Sarp muda completamente a vida de Bahar, deixando-a com um peso no coração como se toda a sua alegria tivesse sido arrancada.

Sucesso de audiência

A novela foi líder de audiência em seu horário de exibição na Turquia, Argentina, Estados Unidos e Espanha. No Chile, também esteve entre as mais vistas, logo a partir do segundo capítulo. No Brasil, “Força de Mulher” está disponível no catálogo do streaming Max e Apple TV.

Além disso, o folhetim já foi transmitido na Colômbia, Equador, Porto Rico, El Salvador, França, Chile, Panamá, México, Peru, Costa Rica, Honduras, República Dominicana, Uruguai, Cazaquistão, Moçambique, Croácia, Bósnia, Sérvia, Índia, Líbano, Bangladesh, Grécia, Romênia, Bulgária, Eslováquia, Israel, Paquistão, Uzbequistão, Ucrânia, Etiópia, Sri Lanka, Albânia, Macedônia, Lituânia, Hungria, Irã e Afeganistão.

A decisão da RECORD de exibir a novela em horário nobre é uma aposta na popularidade da trama turca entre o público brasileiro. Até hoje, apenas a Band e serviços de streaming como Globoplay tinha apostado no segmento.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo