RECORD confirma novela turca como substituta de A Rainha da Pérsia

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Força de Mulher será a substituta de A Rainha da Pérsia e será divida em três temporadas no horário nobre da RECORD. Segundo informações dada com exclusividade pelo colunista Flávio Ricco, Portal R7, a novela turca possui 91 capítulos e se tornou uma grande novidade entre os telespectadores. Em outros países como Turquia, Argentina, Estados Unidos e Espanha, a novela liderou durante toda a sua exibição. No Chile, entrou no ranking entre as mais vistas à partir do segundo capítulo. Além disso, o enlatado interrompe o ciclo de reprises dos folhetins bíblicos que servem de tapa-buraco para a nova temporada de Reis. Enquanto isso, as gravações da atual produção entrou na reta final, o que atrasaria a agenda da história do mesmo segmento.

Inclusive, a RECORD confirmou em suas redes sociais na noite desta sexta-feira, 05/7, o que chamou a atenção dos seus seguidores e repercutiu positivamente entre eles. Vale lembrar que esta não é a primeira aposta da emissora da Barra Fundo em produtos gringos. Em 2020, os executivos à pedido da Cristiane Cardoso adquiriram os direitos de Quando Chama o Coração que foi um sucesso na primeira temporada por receber em alta de Gênesis. Na sua segunda temporada juntando com as demais, o seriado norte-americano derrapou na audiência, mas manteve a vice-liderança em São Paulo e ampliava vantagem contra o SBT com reexibição de histórias infantis na segunda faixa noturna.

SINOPSE

Na novela Força de Mulher, remake da versão japonesa Woman (2013), conta a história de Bahar (Özge Özpirinçci), uma mulher que perde seu marido em um trágico acidente e precisa criar seus dois filhos sozinha. Sem uma rede de apoio, ela batalha com todas as forças para dar a melhor vida para as crianças, recorrendo a revisitar traumas do passado enquanto passa pelo luto de seu esposo.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo