“Quase morri…”, Kelvin vê o pênis de Ramiro, não consegue esconder o que está sentindo, deixa o vilão revoltadinho e escuta o que menos esperava: “Eu vou te…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Vamos ser sinceros, Kelvin e Ramiro se tornaram os personagens  queridinhos de Terra e Paixão. Os dois rendem muito mais que Aline e Caio nas redes sociais por exemplo.

 

 

E nos próximos capítulos da novela das nove, os dois irão ganhar mais espaço na trama de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

 

Segundo informações do Notícias da TV, Kelvin vai desmaiar ao ver o órgão sexual do seu verdadeiro amor pela primeira vez.

 

Tudo vai começar com o cantor invadindo a casa de Ramiro, enquanto ele toma banho.

 

O empregado de Antônio La Selva, que está cada vez mais doce e amável, irá estar cantando os trechos da música Vou Te Amarrar na minha Cama

 

Kelvin vai ficar muito encantado, irá seguir os rastros da roupa de Ramiro e da música que ele vai estar cantando. Quando entrar no banheiro do capanga, vai ficar admirando Ramiro pelado, pela cortina, de costas.

 

 

Ao mirar no bum bum do bonitão, Kelvin vai suspirar, só que Ramiro vai escutar: “Ué, quem tá aí?”, vai perguntar. Ramiro vai se virar de frente e o garçom vai desmaiar ao ver o pênis do vilão.

 

Ramiro vai ficar desesperado e irá dar água para o amigo.  “Tá melhor, Kevinho? Achei que você tinha batido as botas, eita!”, vai perguntar Ramiro.

 

“Quase morri, sim, de susto, vendo a… O… enfim… Vendo o Rams completamente despido”, vai falar Kelvin.

 

Ramiro vai ficar muito envergonhado:  “Ara! Mas é abusado! Não devia entrar assim no meu quarto, não. Sou um macho de respeito, tá sabendo?”.

 

 

Ramiro irá se levantar e Kelvin vai prender a toalha dele, que irá cair. Ramiro vai pegar a toalha, se cobrir e disparar: “Kevinho! Assim tu perdeu a razão! Olha que eu vou te… Vai! Vai embora! Já ficou bão, já pode ir!”

 

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo