“Nunca deixou…”, Irene toma atitude chocante, deixa claro que odeia Caio e dispara: “Sempre foi um…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Quem assiste Terra e Paixão sabe que Irene sempre teve ódio de Caio, filho de Antônio com Agatha, verdadeiro amor da vida do fazendeiro. E segundo informações da colunista Carla Bittencourt do Notícias da TV, a personagem de Glória Pires vai falar para Daniel, o motivo desse ódio.

 

Tudo vai começar quando a vilã tenta convencer o filho a esquecer Aline de vez: “Você é jovem, romântico. Meu filho, o amor, a paixão duram um tempo, mas o amor murcha. Murcha como as mais lindas flores murcham um dia. Mas a vida continua, a gente descobre como seguir com o relacionamento, e muitas vezes fica até melhor do que antes”.

 

O advogado vai perguntar se foi assim com ela e o seu pai, a mãe então dispara: “Seu pai nunca deixou totalmente de amar a primeira mulher, mãe do Caio”. Daniel então coloca ela contra a parede: “É por isso que não gosta do Caio, não é?”.

 

Irene vai aproveitar a oportunidade pra falar mal de Caio: “O Caio sempre foi um garoto rebelde, ambicioso… Mas, filho, eu e seu pai construímos uma vida com vocês”.

 

O filho pergunta pra mãe se ela é feliz, Irene então fala: “Todos nós, Daniel, somos como a fênix. Sabe aquela lenda, da mitologia? Todos nós temos momentos que se transformam, etapas que viram cinzas. Só que todas as vezes que sofri grandes decepções, eu renasci. Minha vida com seu pai foi assim. Muito amor, sempre… Mas depois a gente se apega aos filhos, ao futuro dos filhos. E é uma nova vida”.

 

 

 

Daniel vai falar que entende Irene e ela vai implorar para o filho não se separar de Graça: “Não se entregue a uma paixão que pode um dia virar pó”. Ele deixa claro que vai terminar com a noiva, mas Irene não desiste de tentar fazer ele mudar de ideia.

 

 

 

Só espero que não esteja enganado. Mas não pode tomar nenhuma atitude antes de seu pai decidir a sucessão. De botar tudo no papel, a teu favor. Faça isso por mim. Meu sonho é ver meu filho mandando em tudo. Por mim, Daniel, por sua mãe”.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo