No VIVA, “Sinhá Moça” será a substituta de “Escrito Nas Estrelas” e “Andando Nas Nuvens” entra no lugar de “Corpo Dourado”

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

A segunda versão de “Sinhá Moça” chega ao VIVA, dia 1 de janeiro, no lugar de “Escrito Nas Estrelas”. Escravidão, amor, política e liberdade formavam os pilares temáticos da novela que retratou o período final do Império, no ano de 1886. De Benedito Ruy Barbosa, a novela exibida em 2006, conta com adaptação de Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, direção de Marcelo Travesso e Luiz Pilar, direção-geral de Rogério Gomes e direção de núcleo de Ricardo Waddington. Entre os atores que fazem parte do elenco estão Débora Falabella, Patrícia Pillar, Osmar Prado, Danton Mello, Lu Grimaldi e Reginaldo Faria, Eduardo Pires, Caio Blat, Joaquim de Castro, Bruno Udovic e Bruno Costa. O título será exibido de segunda a sábado, a partir das 15h30 e das 23h45, com maratona aos domingos, a partir das 14h15.

Já a partir de 22 de janeiro, é a vez de relembrar o estilo das comédias românticas dos anos 1940 e 1950 com “Andando Nas Nuvens”, que tem autoria de Euclydes Marinho. A novela será a substituta de “Corpo Dourado” no canal. Com direção de Ary Coslov, Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim, a trama foi exibida em 1999 pela TV Globo. A atração tem o enfoque nas aventuras de um homem que perdeu boa parte das suas memórias e está em busca de seu passado. O elenco conta com nomes como Susana Vieira, Renata Sorrah, Marco Nanini, Mariana Ximenes, Débora Bloch, Márcio Garcia, Caio Blat, entre outros. “Andando Nas Nuvens” será exibida no VIVA de segunda a sábado, a partir de 13h, com maratona aos domingos, a partir das 09h20.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo