“Não vou…”, Lumiar toma decisão chocante, vai embora do país sem destruir Theo e decepciona muito a pessoa que mais confia nela: “Estou torcendo pra…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Quem assiste Vai na Fé sabe que Lumiar errou muito, principalmente com Sol. A megera estava cega de amor por Theo e fazia de tudo pelo cafajeste, até já pensou em entregar Ben pra salvar a pele do personagem de Emilio Dantas.

 

Mas, ela caiu na real e viu quem é o empresário de verdade.

Infelizmente isso aconteceu muito tarde. Já que antes disso, ela chegou a defender Theo no tribunal. E muito por causa dela, o ex-marido de Clara não foi parar na cadeia. O público pensou que a advogada iria entrar em ação no tribunal contra ele, mas ela vai tirar o seu ano sabático.

 

Ben até pediu pra ela ficar para ajudar a fazer justiça, mas a loira está decidida a ir embora e não vai voltar atrás de sua decisão. Mesmo não ficando no Brasil, a ex-rival de Sol vai torcer pro vilão ir pro xilindró. Mas antes de partir, a mulher vai implorar o perdão de Clara, que tinha ela como sua amiga.

 

Vai na Fé é uma novela assinada por Rosane Svartman e vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás  19h30 da noite. A novela ficará no ar até neste sábado (12). Já que no dia (14) estreia Fuzuê.

 

Lumiar vai decepcionar muito em Vai na Fé.
Lumiar vai decepcionar muito em Vai na Fé.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo