“Não foi ela que…”, Leonel arrebenta o caixão com força, salva Marê de injustiça e destrói a vida de Gilda em grande estilo: “Vai pro xilindró”

Redação do N1
Por Redação do N1

Quem assiste Amor Perfeito, sabe que Gilda não presta nenhum pouco. A vilã vem causando desde o primeiro capítulo da novela.

 

 

A personagem de Mariana Ximenes ‘matou’ Leonel e colocou Marê na cadeia, só para ficar milionária e mandar em tudo no Grande Hotel.

 

Mas a verdade é que Leonel não morreu, ele está muito bem  vivo, mas sem memória.

 

Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da Televisão, a bandida vai cair para trás quando descobrir a verdade.

 

A autora Duda Rachid descreveu em seu texto a cena: “Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres,  sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”.

 

Mas na reta final, o empresário vai desmascarar Gilda e salvar Marê de injustiça, e quem vai pra cadeia é a vilã.

 

“É chegado o dia do julgamento de Marê. Uma nova e inesperada testemunha quem esclarece tudo: o detetive, Norberto Carreira que, localizado por Júlio, conta que Leonel o contratou, por estar desconfiado que a mulher o traia com Gaspar. As fotos e relatórios que levou ao empresário só confirmaram suas suspeitas.

 

É quando Leonel se lembra que, durante o show de Carmen Miranda, deixou a festa para acertar as contas com Gilda em seu escritório. Leonel mostrou a ela as fotos que Carreira teria lhe entregue, onde Gilda e Gaspar se beijam”,  descreveu a autora.

Leonel vai voltar do mundo dos mortos em Amor Perfeito.
Leonel vai voltar do mundo dos mortos em Amor Perfeito.

 

“Vai me obedecer…”, Orlando surpreende, toma decisão drástica após casamento com Gilda e toca o terror na megera: “Vira a maior chifruda…”

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo