Marcos toma atitude chocante, destrói o coração de Ruth e dispara na lata: “Eu preciso da Raquel pra viver…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Em Mulheres de Areia , Marcos vai fazer uma confissão chocante pra Ruth, confira:

 

Virgílio conta a Floriano que Raquel e Marcos estão se divorciando. Ruth e Marcos conversam sobre Raquel e ele confessa que precisa dela para viver.

 

 

Tônia sai com Vitor e aproveita para fazer perguntas sobre a ex-mulher dele. Marcos faz uma reunião com os pescadores e avisa que vai comprar embarcações para eles.

 

Raquel chama Ruth para um passeio de barco. Tito e Dalua vêem as duas e ficam preocupados porque o mar está agitado. O barco acaba virando e Tito mergulha, mas só consegue salvar uma das gêmeas.

E o que acontece em Mulheres de Areia no dia (02) de outubro:

 

Tito não sabe qual das duas salvou e corre para chamar Floriano. Dalua reconhece Rutinha e vê que ela está segurando a aliança de Raquel. Rapidamente, ele põe o anel no dedo dela. Marcos é avisado do acidente.

 

Quando os pescadores chegam à praia, Dalua começa a chorar dizendo que foi Ruth quem morreu. Marcos leva Ruth, ainda desmaiada, para o Rio de Janeiro.

 

Dalua conta a verdade para Floriano e Isaura .Dalua diz que é melhor esperar Ruth acordar para decidir, mas Floriano não concorda em manter a farsa.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo