N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
  • rio de janeiro
N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Mar do Sertão: Candoca esconde informação, Deodora garante e Tertulinho ameaça sem medo

Confira o que vai acontecer em Mar do Sertão nesta terça-feira (01)

Por Gabriel Correa
30/10/2022 • 06:53
Em Novelas
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Candoca não comenta com Pajeú quem pode ser o responsável pela doença das pessoas. Tertulinho não encontra Adamastor na casa de Timbó. Jessilaine tenta disfarçar o incômodo ao ver a empolgação de Candoca com o projeto do hospital. Latifa se insinua para Zahym.

 

MaisN1

“Ele queria…”, Sem querer, Clarita entrega a cabeça de Marcos para Rodrigo e deixa Virgílio revoltado: “Não era pra…”

02/12/2023

“Uma nova mulher…”, Após a morte de Agatha, Petra quebra o silêncio e abre o jogo pra pessoa que mais confia: “Eu pretendo…”

02/12/2023

Deodora garante a Tertulinho que descobrirá o que Maruan esconde. Adamastor conversa com Padre Zezo. Latifa questiona Maruan sobre seus sentimentos por ela. Tertulinho ameaça Vanclei para encontrar Adamastor. Deodora questiona Maruan sobre seu segredo.

 

Xaviera indica a José o paradeiro de Adamastor. Latifa reclama da proximidade de Deodora com Maruan, e Labibe fica intrigada. José encontra Adamastor. O Coronel recebe uma intimação para depor a respeito do uso irregular de pesticida.

 

E no capítulo de segunda-feira (31)?

 

Candoca desconfia da acusação contra o Coronel e se preocupa com a raiva que José tem da família Tertúlio. Jessilaine se lamenta para Aleluia por não conseguir enfrentar Sabá Bodó. Maruan desiste de contar a verdade para Labibe. Vanclei descobre que Adamastor está na casa de Timbó.

 

Xaviera dorme na rua e tem sua mala roubada a mando de Vanclei. Labibe e Maruan passam a noite juntos. Vanclei tenta convencer Xaviera a se unir a ele. Deodora vê Latifa no quarto de Maruan e faz insinuações sobre os dois. Xaviera recebe esmola na rua.

 

Zahym estranha o comportamento de Latifa. Tertulinho vai à casa de Timbó falar com Adamastor. Candoca se preocupa ao saber por Pajeú que outras pessoas da vila estão doentes.

 

Palavras-chave GloboMar do SertãoNovelasResumosTV
Gabriel Correa

Gabriel Correa

Leia Também

Novelas

“Ele queria…”, Sem querer, Clarita entrega a cabeça de Marcos para Rodrigo e deixa Virgílio revoltado: “Não era pra…”

02/12/2023

Clarita Vai ficar cara a cara com o Delegado Rodrigo nos próximos capítulos de Mulheres de Areia.   Ela vai até a...

Ler mais

“Uma nova mulher…”, Após a morte de Agatha, Petra quebra o silêncio e abre o jogo pra pessoa que mais confia: “Eu pretendo…”

02/12/2023

“Eu vou…”, Jonatas toma decisão, se entrega à fisioterapia, mas Gentil se preocupa com o futuro: “A Agatha pegou todo o…”

02/12/2023
Leia também

Cara e Coragem: Clarice quebra o silêncio, Jéssica se desespera e Leonardo fica de frente com quem ele menos queria

Subscribe
Login
Notify of
guest
Recipe Rating




guest
Recipe Rating




0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

“É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é”, diz Danielle Winits sobre André Gonçalves, participante de A Fazenda 15

28/11/2023

Jornal Nacional se destaca na audiência e mantém distância da concorrência

28/11/2023

Tirullipa faz nevar em Especial de Natal e encanta multidão no Circo do Tirú

28/11/2023

Vinícius enterra Antônio vivo sem dó e piedade: “Acabou pra você”

28/11/2023

Antônio desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Pode parar com esse nhenhenhém”

28/11/2023

Cidade Alerta SP marca uma das maiores médias do ano e pico ultrapassa os 10 pontos

28/11/2023
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • Anuncie no N1
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso

© 2016 - 2023 N1 Entreter. Grupo Noticiário.

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Anuncie no N1
wpDiscuz
Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo a nossa Política de Privacidade.