Gloria Perez aposta na bissexualidade de Ari e transforma Moretti num assassino cruel em Travessia

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Para salvar Travessia do enorme fracasso e rebatendo as críticas nas redes sociais, Glória Perez tem atirado para todos os lados e agora suas novas apostas são outras. Além de desenvolver o romance entre Brisa (Lucy Alves) e Oto (Rômulo Estrela), a autora muda completamente os perfis de Ari (Chay Suede) e Moretti (Rodrigo Lombadi).

Segundo informações a jornalista Márcia Pereira, Notícias da TV, o anti-herói terá um laço afetivo com Gil (Rafael Losso) e se aproveitará do amigo para ser seu assistente na construtora, colocando assim um ponto final no relacionamento dele com Talita (Dandara Mariana). Sem ser leal e fiel com a mãe do seu filho, o arquiteto que já abriga Gil, agora viverão mais próximos nos capítulos seguintes.

Moretti assassino

Nos próximos capítulos da novela das nove horas, Moretti (Rodrigo Lombardi) assumirá definitivamente um perfil mais macabro e se transformará num assassino cruel. Segundo o site TV História, o antagonista de Guerra (Humberto Martins) e pai biológico de Chiara (Jade Picon) tentará dar cabo de Oto ao descobrir que o hacker ainda se envolve com Brisa.

O empresário atropela seu ex-comparsa o que o deixará entre a vida e a morte. Embora tenha cometido este delito, Ari presencia e flagra o ocorrido. Resta saber se o rapaz ajudará seu rival pelo amor da maranhense ou deixará a situação de lado.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo