Gilda faz de tudo pra enterrar Marê em Amor Perfeito, só que é desmascarada por quem menos esperava e escuta: “Está presa”

Redação do N1
Por Redação do N1

Quem assiste Amor Perfeito, sabe que Gilda não presta nenhum pouco. A vilã vem causando desde o primeiro capítulo da novela.

 

 

A personagem de Mariana Ximenes ‘matou’ Leonel e colocou Marê na cadeia, só para ficar milionária e mandar em tudo no Grande Hotel.

 

Mas a verdade é que Leonel não morreu, ele está muito bem  vivo, mas sem memória. Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da Televisão, a bandida vai cair para trás quando descobrir a verdade.

 

 

A autora Duda Rachid descreveu em seu texto a cena: “Gilda faz uma nova visita surpresa aos Padres,  sob pretexto de organizar a solenidade pública em que eles receberão, das mãos dela, a escritura do terreno onde está a Irmandade São Jacinto dos Clérigos. É então que descobre que Leonel está vivo. Gilda sente-se muito ameaçada. Mas é obrigada a afetar grande emoção e felicidade com a volta do marido, ‘lamentando’ que ele não se lembre quem tentou matá-lo”.

 

Mas na reta final, o empresário vai desmascarar Gilda e salvar Marê de injustiça, e quem vai pra cadeia é a vilã.

“É chegado o dia do julgamento de Marê. Uma nova e inesperada testemunha quem esclarece tudo: o detetive, Norberto Carreira que, localizado por Júlio, conta que Leonel o contratou, por estar desconfiado que a mulher o traia com Gaspar. As fotos e relatórios que levou ao empresário só confirmaram suas suspeitas.

 

É quando Leonel se lembra que, durante o show de Carmen Miranda, deixou a festa para acertar as contas com Gilda em seu escritório. Leonel mostrou a ela as fotos que Carreira teria lhe entregue, onde Gilda e Gaspar se beijam”,  descreveu a autora.

 

Gilda vai pra cadeia.
Gilda vai pra cadeia

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo