“Eu vou…”, Em cena chocante, Marino peita Antônio, manda o vilão pra prisão por Aline e Lucinda e deixa o revoltadinho pensando na vida: “Vai ter…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Finalmente, Antônio vai se dar muito mal em Terra e Paixão.

 

Segundo informações do Noticias da TV, o revoltadinho vai ignorar uma ordem judicial pra interromper a exploração de diamantes na terra vermelha.

 

  “Suspensão imediata… Só rindo mesmo. Parar ? Por quê? Por causa desse papelzinho que um juizeco assinou e esse borra-botas veio entregar? Olha o que faço com o papel!”, vai falar ele para o Oficial de Justiça, enquanto rasga o papel.

 

 

Sem medo, o Oficial de Justiça vai falar que Antônio pode ir parar na cadeia por fazer isso, ele irá ficar revoltado e disparar:

 

 

“Eu? Preso? Mas você já está me irritando com tanto fru-fru! Faz favor, se retire… Some daqui! Chispa!”.

O Oficial vai ser expulso das terras por Ramiro e irá contar tudo para o juiz do caso.

 

Pouco tempo depois, ele vai chegar na delegacia e entregar  uma ordem de prisão preventiva para Antônio.

 

Marino vai ficar preocupado, pois conhece muito bem o personagem de Tony Ramos, mas ele vai fazer o seu serviço e ir até a casa do bandido.

 

“O senhor descumpriu uma ordem judicial e ainda mandou agredir um Oficial de Justiça. Doutor Antônio, o senhor está preso!”, vai falar o bonitão.

 

“Você não seria doido de me prender por causa dessa besteira de ordem judicial. Eu não fiz nada! É a minha palavra contra a desse oficialzinho de merda!”, vai falar Antônio.

 

O delegado não vai abaixar a cabeça, irá deixar claro que Antônio pode provar a sua inocência, mas que vai ter que ir até a delegacia com ele, pois agora as coisa mudaram.

 

“Que história é essa de que as coisas mudaram? Está dizendo isso porque agora se enrabichou pela Lucinda? Está se sentindo o próprio galinho, não é? Eu conheço isso. O homem se apaixona e quer se mostrar pra amada.

 

Ainda mais a bobalhona da Lucinda que é toda certinha”. Você sempre fez tudo errado. E isso não vai mudar. Não venha bancar o paladino da justiça pra cima de mim. Eu conheço bem o seu tipo. Quanto você quer? Quanto? Seu preço costumava a ser até bem barato. Diga! Quanto você quer pra esquecer isso tudo?”, vai perguntar o cara de pau.

 

“Eu não quero nada. Só vim cumprir com a minha obrigação. Eu não queria ter que fazer isso, mas, se o senhor resistir à prisão, eu vou ter que algemá-lo”, vai deixar claro o namorado de Lucinda. Antônio vai duvidar da atitude do seu ex pau-mandado, mas Luigi vai aconselhar o idoso a reagir com calma: “Está certo. Eu vou com você. Mas o que está fazendo comigo, Marino, vai ter volta!”, vai prometer o milionário .

 

Mas como todos devem imaginar: Em pouco tempo, Antônio vai conseguir sair de lá.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo