“Eu sei que…”, Antônio sofre muito com o desprezo dos filhos, vai chorar pra interesseiro e expõe decisão drástica: “Foi o único que…”

Redação do N1
Por Redação do N1

É meus caros leitores, Antônio La Selva vai sofrer muito nos próximos capítulos de Terra e Paixão, por causa do desprezo dos filhos.

Segundo o O Globo, Petra vai se internar em uma clínica e ligar para Luigi.

 

O fazendeiro vai flagrar o bonitão falando com ela pelo telefone.

 

E quando encerrar a ligação, o italiano vai escutar o que menos esperava do fazendeiro, que a filha não quis papo com ele.

 

Sem pensar duas vezes, Luigi vai disfarçar: “É que Petra tinha uma atividade. Lá na clínica tem horário pra tutti. Ma ela mandou beijos pra tutta la famiglia”.

 

“Não tenta me enganar italiano. Fica aí querendo botar panos quentes. Mas eu sei que os meus filhos todos foram embora e não querem saber de mim. Por incrível que pareça, você foi o único que restou”, vai falar o vilão.

 

Neste momento, Antônio vai fazer uma revelação bombástica, que vai deixar Luigi muito surpreso: ” Agora só conto com você, italiano! Eu estou pensando seriamente em fazer de você o meu sucessor! Você foi o único que ficou do meu lado”.

 

Terra e Paixão é uma novela assinada por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, e vai ao ar de segunda a sábado na Globo.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo