N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
  • rio de janeiro
N1 Entreter
Sem Resultado
Ver todos os resultados

“Eu não deixo…”, Aline desmascara Antônio, mostra quem é que manda para o vilão e esfrega a cara do rival no asfalto: “Vou ficar rica”

Confira a matéria sobre o assunto aqui no N1 Entreter

Por Redação do N1
13/08/2023 • 20:21
Em Novelas
A A
Share on FacebookShare on Twitter

Quem assiste Terra e Paixão desde o primeiro capítulo sabe que Antônio vem tocando o terror em Aline há muito tempo, e o motivo é que ele quer ás terras dela. Ele até matou o marido dela, pra ter o que tanto quer. Mas, Caio salvou a mocinha do pior e levou ela até Cândida.

 

MaisN1

“Eu vou…”, Vinícius toma decisão drástica, coloca a boca no trombone e enterra Antônio vivo sem medo: “Ele é um…”

10/12/2023

“A Agatha…”, Caio descobre o que menos imaginava, não consegue esconder o que está sentindo e deixa claro: “O Antônio não é…”

10/12/2023

Até pouco tempo, muita gente achou que o milionário queria essas terras por conta da água, já que suas plantações estão morrendo, pois a água do vilão secou. Mas tem outro motivo, tem diamantes na terra da viúva, ele até contratou um geólogo escondido da rival.

Só que Irene vai entregar pra  Aline que tem diamantes nas terras dela e a mocinha vai ficar em choque com a bomba, que pode mudar a sua vida. Sem pensar duas vezes o verdadeiro amor de Caio irá peitar Antônio e falar que não permite que o geólogo analise sua propriedade. Ela também irá decidir chamar um profissional pra analisar ás suas terras.

 

Mas a personagem de Glória falou a verdade, pois tem um plano em mente contra a personagem de Bárbara Reis e ele vai até pedir ajuda para Tadeu, pai da Graça, que está desesperado, pois está devendo até às calças para o banco.

 

Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás 21h30 da noite.

 

Palavras-chave GlobonovelaResumoTelevisãoTerra e Paixão
Redação do N1

Redação do N1

Redação do portal N1 Entreter.
E-mail: [email protected]

Leia Também

Novelas

“Eu vou…”, Vinícius toma decisão drástica, coloca a boca no trombone e enterra Antônio vivo sem medo: “Ele é um…”

10/12/2023

Antônio  pegou Vinícius e Irene no flagra em um motel baratinho. O personagem de Tony Ramos correu pela cidade atrás do geólogo....

Ler mais

“A Agatha…”, Caio descobre o que menos imaginava, não consegue esconder o que está sentindo e deixa claro: “O Antônio não é…”

10/12/2023

“Você está…”, Jonatas toma atitude surpreendente, faz Graça sofrer e escuta o que menos esperava da pessoa que mais confia: “Eu exijo…”

10/12/2023
Leia também

"Aceito a sua...", Jonatas dá facada nas costas de Aline, expõe decisão bombástica pra interesseira e deixa claro que cansou de ser mocinho: "Destruir esse..."

Subscribe
Login
Notify of
guest
Recipe Rating




guest
Recipe Rating




7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rogério Modesto
Rogério Modesto
3 meses atrás

Bom mesmo gostei

0
Responder
elianaliliamdemoraesoliveira@gmail.com
[email protected]
3 meses atrás

[email protected]

0
Responder
Gracia ap. Nesves
Gracia ap. Nesves
3 meses atrás

Coitada da Aline gente deixa ela é o Caio respeitarem um tempo credo.

0
Responder
Evandro Silva
Evandro Silva
3 meses atrás

Vc diretor não está sabendo dirigir e dar andamento na trama não pois muda muito a história . Sabemos que tem que ter suas partes difíceis mas essa novela .a sua trama tá ficando é muito ridícula e não é isso que o público quer ver não …😡🤬

0
Responder
Nelsita
Nelsita
3 meses atrás

Um absurdo esse autor não deixar ALINE em paz a novela tá chata esse diretor vai fazer todos atores da novela viver sabotando Aline misericórdia que chatice.

0
Responder
Maria Tresa
Maria Tresa
3 meses atrás

Acho que novela que começou e outra. Droga .terá e paixão. E um querendo comer o outro. VAI NA FÉ. AINDA BEM QUE ACABOU.o Theo deu alguma coisa na hora do teste de DNA.e ficou por isso mesmo. Por enquanto só amor perfeito está salvando.Que saudades de PAnpanal.

0
Responder
Raquel Domingues de Oliveira
Raquel Domingues de Oliveira
3 meses atrás

Eu já não aguento mais assistir as novelas da globo. Só tem maldade, gente ruim, maldosa, eu acho que a gente já vê muita maldade, gente matando gente na vida real e a televisão continua mostrando isso nas novelas, eu vou deixar de assistir a globo porquê só tem coisa ruim, nós precisamos de um pouco mais de amor.

0
Responder

Em reviravolta chocante, Agatha bate as botas e Antônio renasce: Confira como vai ser

06/12/2023

Gentil joga verdades na mesa pra Jonatas e exije que o bonitão implore perdão pra Graça: “Ela deu o…”

06/12/2023

Com Formação da Roça, A Fazenda 15 bate recorde da temporada e atinge liderança

06/12/2023

Vinícius toma atitude surpreendente, mostra quem é de verdade e derruba Irene com gosto: “A Aline vai…”

06/12/2023

Antônio esquece os chifres e faz amor selvagem com Irene na cama que era de Agatha: “O encaixe é…”

06/12/2023

Aterrorizada por Antônio, Aline foge de Nova Primavera e vira freira: “É a única solução pra…”

06/12/2023
  • Princípios Editorias
  • Contato
  • Anuncie no N1
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso

© 2016 - 2023 N1 Entreter. Grupo Noticiário.

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Anuncie no N1
wpDiscuz
Este site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo a nossa Política de Privacidade.