“Eu estou…”, Luigi vê o que menos esperava, crava o punhal no coração de Antônio e entrega o vilão pra interesseira: “Ele está escondendo uma…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Quem assiste Terra e Paixão desde o primeiro capítulo, sabe muito quem Antônio nunca foi muito de falar sobre a sua sucessão. Quem sempre puxava esse assunto, era a sua esposa Irene, que fez de tudo e conseguiu entregar esse posto para Daniel.
Só que o advogado morreu de uma forma trágica. Que só agora foi revelado para o público que a megera tem culpa no cartório, pois ela armou pra matar Caio, que sabia do passado dela e que ia entregar o irmão pro pai, só que o seu plano deu errado.

Antônio vai chocar todos nos próximos capítulos, ao começar a falar de sucessão. Ele vai dar vários sinais que pode estar entre a vida e a morte. Após falar para Irene que vai dar esse posto pra Luigi, o italiano vai falar para a sua mãe que   desconfia de que Antônio esteja escondendo uma doença.

Nesta etapa da novela, o picareta está cada vez mais próximo do seu sogro, já que Caio decidiu rejeitar o idoso e parar de trabalhar pra ele. O bonitão virou sócio de Ademir, que sempre tratou o sobrinho como se fosse um filho seu.

Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado na Globo ás 21h30 da noite.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo