“Eu estava…”, Agatha toma atitude chocante, vomita verdades na cara de Antônio e deixa ele bufando de ódio: “Foi ficando…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Para o terror de Irene, Agatha vai ficar cara a cara com Antônio na próxima semana de Terra e Paixão.

 

 

Segundo informações do Notícias da TV, a mãe de Caio vai explicar pra Antônio o motivo de ter forjado a sua própria morte:  “Se eu não tivesse feito o que fiz e da maneira que fiz… Você teria me matado, Antônio”.

 

O personagem de  Tony Ramos então vai falar: “Não! Nunca! Como eu ia matar a mulher que eu mais amei em toda minha vida?”. Ela então vai mandar a real para o marido:  “Você me mataria se soubesse que eu estava apaixonada por outro”.

 

Antônio vai ficar em choque quando descobrir que ela vivia um romance com o médico que fez o parto de Caio.  “Eu estava louca de paixão e sabia que você não aceitaria. Você ia perseguir a mim e ao Evandro até matar nós dois”, vai falar a mulher.

 

Revoltado, Antônio vai falar: “Então vocês tinham um caso bem na minha cara?”. Ele ainda irá perguntar se Caio é  filho dele e ela vai responder que sim.

 

“Eu te amava, Antônio. Era completamente fiel, totalmente sua. Eu me apaixonei pelo Evandro quando já estava grávida do Caio. Eu me sentia tão carente”, vai confessar a amada do vilão.

Antônio vai falar que era louco por ela e que viveu os momentos mais lindos da sua vida ao lado de Agatha. A amiga de Angelina vai falar que no começo tudo era lindo:

 “Foi ficando cada vez mais ciumento. Me maltratava, me ameaçava… Eu comecei a ter medo de você. Até quando eu disse que estava grávida, você continuou me perseguindo”.

Antônio argumentará que tinha medo de perder Agatha, mas ela afirma que foi esse ciúme doentio que empurrou ela para Evandro. O rival de Aline, vai ficar revoltado e levantar a voz.  Neste exato momento, Caio vai entrar na sala.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo