“Eu decreto a…”, Leonel ‘congela’ Gilda, vomita verdades para o juiz, vê a megera chegar no fundo do poço e gritar desesperada: “Eu não fiz nada disso”

Redação do N1
Por Redação do N1

Com toda a certeza, neste sábado (16), foi ao ar o melhor capítulo de Amor Perfeito na Globo, que terminou com Leonel desmascarando a maior vilã da novela: Gilda, personagem de Mariana Ximenes.

 

Segundo informações do Gshow, todos vão ficar em choque com a revelação bombástica: “Que Leonel está vivo”.

 

 

O juiz vai exigir ordem, batendo o martelo:  “Silêncio! Ordem no tribunal!”. Ele ainda vai falar: “Alguém me explique o que está acontecendo, por favor!”.

 

Júlio vai mandar a real: “Meritíssimo, esse homem é o senhor Leonel Rubião!”, contará Julio. “Felizmente ele sobreviveu à tentativa de assassinato cometida pela senhora Gilda Rubião, oito anos atrás, e vai esclarecer neste tribunal todos os fatos ocorridos!”

 

O juiz vai dispensar o Detetive e chamar Leonel pra depor:  “Meu nome é Leonel Rubião. Tenho 68 anos. Estou aqui para relatar o crime cometido contra mim e o motivo que levou aquela mulher, que era minha esposa, a tentar me matar!”.

 

Que ainda irá seguir falando: “Eu mandei a Gilda embora da minha vida no mesmo instante e saí do meu escritório, enojado. Só que ela não se conformou. Pegou a arma que eu guardava numa gaveta, foi atrás de mim e, com uma frieza inacreditável, atirou em mim duas vezes. Na segunda, acertou. Eu só não morri por um milagre”.

 

Ele irá ainda perguntar pra megera: “Como eu pude me enganar tanto com você, Gilda?!”

 

 

O juiz então vai deixar claro: “Diante das declarações feitas pelo sr. Leonel Rubião, eu decreto a prisão da senhora Gilda Rubião por tentativa de assassinato e outros crimes a serem devidamente apurados!”.

 

“Não! Eu não fiz nada disso! Ele está mentindo!”, vai  gritar a ruiva, que irá acabar no xilindró.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo