“Eu amaldiçoei…”, Cândida quebra o silêncio, faz confissão chocante pra Marê e enterra Gaspar vivo: “Não vale um tostão…”

Redação do N1
Por Redação do N1

 

A coitada da Cândida descobriu que Anselmo teve um caso com Verônica  e que Júlio é filho dele. Ela vai decidir meter um pé na bunda do prefeito. Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da Televisão, a mulher vai fazer uma confissão surpreendente para Maria Elisa.

 

 

“Sabe de uma coisa, Maria Elisa? Durante nove anos eu amaldiçoei ocê, com todas as minhas forças, por ter desmanchado o noivado com o Gaspar. Só agora eu entendi que ocê tava coberta de razão!

 

O meu filho, mais o pai dele, não valem um tostão de mel coado! Eles não têm um pingo de consideração comigo! E eu resolvi dar um basta. Só me arrependo de não ter tido a sua coragem e saído daquela casa mais cedo!”.

 

Ela irá seguir falando:  “Olha, Marê, ocê ter rompido com o Gaspar foi a melhor coisa que ocê fez na vida, minha filha! Se livrou de um casamento infeliz! Eu demorei demais da conta”.

 

Ela vai falar que demorou, mas abriu os olhos: “Dei a minha juventude pra eles. Mas finalmente, abri os olhos! Eles não me respeitam, não me admiram, sou motivo de chacota praqueles dois! Não sei mais o que fazer”. Cândida  ainda vai abraçar a protagonista da história.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo