“Esse demônio…”, Gentil toma atitude drástica, arma contra Antônio, o vilão dá de cara com a polícia e vai parar no xilindró: “Indignado”

Redação do N1
Por Redação do N1

 

Desde que Terra e Paixão estreou, Antônio só infernizou a vida de Aline e tocou o terror em muitas pessoas com a sua crueldade.  Pela primeira vez, alguém vai ter coragem de armar contra o fazendeiro mais poderoso da cidade.

 

Segundo informações do Notícias da TV, Gentil vai colocar um quilo de cocaína no caminhão do personagem de Tony Ramos. E  não vai dar outra, Antônio vai para o xilindró.  Aliás, quem vai denunciar o vilão, será o pai de Jonatan.

 

Antes de colocar cocaína no caminhão, Gentil vai falar pra Miro o que pretende fazer contra o seu grande rival: “Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente. Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia”.

 

A polícia vai bater na porta de Antônio. “Boa noite. O doutor Antônio La Selva?”, vai perguntar um agente. O criminoso vai responder: “Sou eu mesmo. A que devo a honra?”.

 

 

E é aí que ele escuta o que menos esperava: “Temos um mandado de prisão contra o senhor”. Antônio vai ficar indignado, mas nada vai mudar a sua situação, já que ele será algemado e preso. Aliás, o pai de Daniel vai virar alvo de fofocas na cidade que mora.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo