“Ciúmes…”,Theo e Lui caem na porrada, Lumiar fica cega, vira a nova ‘Clara’, trata o vilão como santo e o cantor como vilão: “É hostil com…”

Redação do N1
Por Redação do N1
É minha gente, enquanto Clara vai acordar para a vida, Lumiar vai ficar cega e tratar Theo como santo em Vai na Fé. Lui e Theo vão se brigar na novela das sete, o pai de Rafa vai ficar com ciúmes da namorada e notar que Lui está interessado pela ex-irmã. 

E por conta do cafajeste, Lumiar vai ser hostil com o cantor, que vem sendo muito legal com ela nos últimos dias. Confira:

Theo tenta conter a raiva quando Lumiar o aborda. Sol pensa em Ben. Lui fala de Theo para Dora e Fábio. Lumiar se incomoda com o ciúme de Theo. Sabrina e Simas se entendem. Theo e Lui brigam, e Dora os repreende.

 

Lumiar é hostil com Lui por causa de Theo. Sol se surpreende ao ver Ben cozinhando em sua casa. Jenifer se afasta de Eduardo, após receber um telefonema de Hugo. Sol ajuda Ben na cozinha.

 

Theo se incomoda ao ver a cumplicidade entre Lui e Lumiar. Vitinho avisa à banda que eles farão um show para arrecadar fundos para o filme de Wilma.

 

Dora conversa com Lumiar sobre Theo e Lui. Ben pede para ficar com Sol.

E o que acontece em Vai na Fé no dia (13) de junho:

 

Kate vê Theo olhando Sol e Ben com inveja. Lumiar chega ao Refúgio e se incomoda com a recepção de Lui. Sol vê Theo falando com Kate e denuncia o empresário. Dora e Fábio flagram Lui e Lumiar muito próximos.

 

Kate não deixa Bruna contar para Rafa sobre a importunação de Theo. Sol e Ben ficam juntos. Janaína decide denunciar Theo. Alice critica Guiga por mentir para Yuri. Kate se recusa a depor contra Theo. Vini é solidário com Yuri.

 

Janaína conta sua história para Ben. Começa o show de inauguração do Teatro da Dora, e Lumiar fica emocionada. Sol questiona Ben sobre seus sentimentos. Theo vê Lumiar e Lui juntos no palco

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo