“Caixão fechado…”, Daniel é cruel, engana todos, forja a própria morte e deixa Caio sofrer muito: “Você é o Caim”

Redação do N1
Por Redação do N1

Como todos sabem, a Globo está apostando todas as fichas na semana bombástica de Terra e Paixão. Vai acontecer uma grande virada na novela de Walcyr Carrasco, depois da ‘morte’ de Daniel. Caio vai ficar muito chocado com a notícia e se sentirá muito culpado.

 

Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da Televisão, Caio vai falar: “Não. Daniel não pode ter morrido. É culpa minha, toda minha. Eu sabia que o Daniel era frágil, não podia ter agido daquela forma… Eu sou um assassino. Eu sou Caim”,

 

 

Irene irá ficar com sangue nos olhos e irá falar na lata: “Caim, você é Caim. Matou seu próprio irmão, não com uma arma, mas com palavras. Você matou o meu filho. O filho mais querido. Eu sinto uma força dentro de mim, uma força que não terá fim, jamais. Eu vou me vingar. Eu vou te destruir, Caio. Destruir”.

 

 

 

Só que segundo o colunista, Daniel não vai morrer e  forjará a própria  morte com a ajuda da personagem mais cruel de Terra e Paixão. O retorno do grande amor de Aline deve acontecer somente no final da novela.

 

Aliás, a própria vilã vai deixar uma pista no ar: “Teve que ser caixão fechado… o rosto estava destruído e ainda mais com as operações… Ah, meu pobre Daniel”.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo