“Aqui está…”, Marê desmascara Orlando, grita com o mocinho sem dó e piedade e ele se desespera: “Eu não tinha…”

Redação do N1
Por Redação do N1

A coitada da Lucília vai pagar caro por ter escolhido ficar no lado de Gilda em Amor Perfeito. Segundo informações do Notícias da TV, a personagem de Mariana Ximenes vai mandar matar a prima de Orlando sem dó e piedade.

 

E Gilda vai revirar o quarto da morto e encontrar um álbum com fotos da família: “Orlando ao lado do pai e inimigo de Leonel! Só falta arrumar um jeito de a Marê receber isso sem parecer que fui eu”.

 

E ela vai tramar um plano para destruir o noivado dos dois: “O mais importante eu já tenho: a bomba que vai destruir o amor dos dois pombinhos. Agora é só esperar o momento ideal para lançá-la! Se prepare, Marê, o seu futuro chegou: primeiro aos meus pés, depois, cadeia”.

 

 

Ela irá mandar Popó despachar os pertences de Lúcilia. O idoso vai entregar pra Marê, e avisar ela que tem uma caixa com o nome dela. E Vai estar nessa caixa, o que Lucília roubou da mocinha, cartas da mãe da protagonista.

 

A personagem de Camila Queiroz vai folhear o álbum de fotos e ver imagens de Orlando com o seu pai, e vai colocar ele contra a parede: “Orlando, você… Você é o filho do Virgílio Lopes?”.

 

O mocinho vai perguntar como ela soube disso: “O Popó veio trazer as coisas da Lucília que ficaram no hotel e entregou uma caixa que ela deixou pra mim, com esse álbum dentro! Um retrato antigo do meu pai com quem? Virgílio Lopes! Como era mesmo que o seu pai se chamava? Você me disse uma vez, quando eu perguntei. José, não é?”, vai falar ela.

 

Marê vai berrar com o seu verdadeiro amor: “Aqui está ele. O mesmo Virgílio Lopes, mas agora com outro nome. Quando é que você ia me contar que o verdadeiro nome do seu pai era Virgílio Lopes? Quando é que você iria me contar a verdade sobre você, Orlando? Você esperou até hoje pra me contar?”.

 

 

Orlando vai ficar desesperado e falar para Marê: “Eu tinha medo de te perder, Marê! Me escuta: toda vez que você ouvia falar no nome do meu pai, você reagia com tanto ódio, tanta revolta que eu… Não tinha coragem de te contar”.

 

Marê então dispara indignada: “Eu tinha o direito de saber! Você me enganou desde o início, desde que a gente se conheceu”.

 

 

“Me ouve, Marê! Não é verdade que eu te enganei desde o começo. Quando nós nos conhecemos em São Paulo, eu não sabia que o meu pai se chamava Virgílio Lopes Eu só soube disso quando ele estava no leito de morte, Marê, quando eu contei a ele que estava apaixonado por você”, vai falar o médico.

 

Marê vai falar que não sabe se irá conseguir perdoar o médico pela mentira.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo