Agatha surpreende, aterroriza Irene com revelação bombástica e plano cruel: “Você vai acabar…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Agatha vai ficar com muito sangue nos olhos, após Irene desmascarar ela e abrir os olhos de Petra. Segundo informações do Gshow, a megera vai invadir a casa de Tadeu e afirmar que sabe a verdade sobre a morte de Daniel.

 

 

 

Agatha vai disparar na cara da sua maior rival: “Não precisa se dar ao trabalho de inventar uma história mirabolante, pra tentar me enganar… Mas que castigo, hein, Irene?”.

 

Ela vai continuar falando:  “Nem nos meus melhores momentos de genialidade, eu conseguiria pensar num castigo tão pavoroso quanto esse… Matar o próprio filho! Ai… Isso é tão desumano, você não acha?”.

 

Irene vai sentir o impacto e Agatha irá revelar o seu plano para destruir a mãe de Petra: Convocar uma coletiva de imprensa pra denunciar a ex-rainha da soja.

 

 

 

Ela vai fazer questão de continuar provocando a personagem de Glória Pires: “Imagina o que diriam de você os jornais da capital: ‘A Medeia de Nova Primavera! A primeira-dama do soja assassina o próprio filho, por conta da sucessão do marido'”.

 

 

“Minha querida, eu não quero ser pessimista, mas a opinião pública vai te massacrar! Cuidado, você vai acabar linchada”, vai seguir falando a cobra.

 

Que irá finalizar: “Estou ansiosa pra contar cada detalhe do que sei pra polícia. Sim, eu podia ter dado essa notícia pra você por telefone, mas nada pagaria o prazer de vê-la desmoronando dessa maneira”.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo