A Favorita: Flora mata Dr. Salvatore e acusa Donatela pelo assassinato

Leonardo Lima
Por Leonardo Lima

Nos próximos capítulos de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo, Dodi (Murilo Benício) chantageia Doutor Salvatore (Walmor Chagas) ao descobrir que o médico renomado mantém caso extraconjugais com garotos de programas. Na busca incessante de inocentar sua aliada, Flora (Patrícia Pillar), o malandro fará de tudo para faze-lo mudar o depoimento do dia da morte de Marcelo Fontini (Flávio Tolezani).

Contudo, o amigo da família Fontini refez o depoimento, se arrepende e marca encontro com Donatela com todas as provas que entregam da chantagem na qual o atormentava. Num galpão abandonado, a vilã surge armada, ironiza a rival ao confirmar que Dodi sempre foi seu cúmplice e assassina Doutor Salvatore a sangue frio com três tiros no peito. Para incrimina-la, o malandro agride a dondoca e Flora coloca a arma do crime nas mãos da ex-amiga de infância.

Chegando ao local, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) flagra Donatela com o revólver em punho e pede para ela deixar o galpão, antes da chegada da polícia. Por conta da fuga da amada, o jornalista é levado para a delegacia e fará o depoimento do acontecimento.

No ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo‘, ‘A Favorita’ é escrita por João Emanuel Carneiro, com direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo