“A Aline…”, Antônio toma decisão surpreendente, crava o punhal no coração de Jussara e deixa claro: “Eu exijo que…”

Redação do N1
Por Redação do N1

Antônio vai mostrar que faz de tudo pra ficar sempre em cima.

 

Nos próximos capítulos da novela das nove, o idoso vai mandar Ramiro contratar alguém pra matar Aline, depois de descobrir que não pode explorar os diamantes da terra vermelha e ir parar na cadeia, por não obedecer a justiça.

 

Com essa atitude, ele vai cravar o punhal no coração de Jussara, que trabalhou durante anos na casa dele, confira: 

 

 

Antônio culpa Aline pela maldição de sua família. Caio avisa a Aline que não vai mais procurá-la.

 

Silvério informa a Antônio que associação com tráfico de drogas seria o pior dos cenários para acabar com a carreira de Marino.

 

Agatha garante a Angelina que ninguém irá impedi-la de ocupar o lugar de Irene. Luigi fala com alguém ao celular, avisando para não procurá-lo.

 

Antônio planeja contratar Setembrino, para armar uma cilada contra Marino. Jonatas comenta com Gentil sobre seu interesse por Graça.

 

Irene pergunta a Vinícius se ele mataria alguém por ela. Setembrino entra no quarto de Marino e planta armas e drogas no local.

E o que acontece em Terra e Paixão no dia (21) de outubro:

 

Setembrino disfarça, ao sair do quarto de Marino, e encontra Caio no corredor da pousada.

 

 

Rodrigo avisa a Aline, Caio, Jonatas e Jussara que todos vão receber uma intimação para a audiência relativa ao processo movido contra Irene e Vinícius.

 

Luigi conta a Anely que Antônio pensa em torná-lo seu sucessor. Marino é acusado de associação com o tráfico de drogas e armas, e afirma aos policiais que está sendo alvo de uma armação.

 

Marino é afastado do cargo. Irene propõe dar dinheiro a Graça, em troca de Danielzinho. Antônio pede a Ramiro que arrume alguém para tirar a vida de Aline.

 

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo