Luísa Sonza: “Quando você se torna mulher de alguém, sua história é apagada”, disse ela no #Provocações

Pedro Lima
Por Pedro Lima

Na última terça-feira (17/9), foi ao ar o #Provocações com a cantora Luísa Sonza. No programa, ela falou sobre diversos assuntos que a incomodam, entre eles, o de ser identificada como “mulher do Whindersson Nunes”. “Isso só acontece com mulher, com homem nunca vai acontecer! Sua história é apagada, tudo que você fez na sua vida é apagado, e você se torna mulher de alguém. Para começar não sou mulher de ninguém, eu sou dona de mim mesma! Eu não sou mulher de ninguém, eu tenho um relacionamento com alguém”, afirmou ela na edição.

Sobre o lugar que a mulher ocupa na sociedade, Luísa disse: “Todas nós, mulheres, somos obrigadas a nascer com “faca na bota” e com coragem. Não tem opção. Às vezes, literalmente, temos de sair na rua com uma faca na bota. (…) A cultura é essa”.

Além disso, a gaúcha, de 21 anos, também conversou com Marcelo Tas sobre a obsessão das pessoas por seu corpo: “Não viu o conceito do álbum, não viu a música que eu fiz para minha mãe, (…) viu só a minha bunda”. O programa já está disponível na íntegra no canal oficial da atração no YouTube. Vai ao ar toda terça-feira, às 22h15 – com reprise aos domingos, 19h30.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo