Globo surpreende, cala haters, garante primeiro bilhão com sucesso e mostra que não precisa de ‘mamata’

Gabriel Correa
Por Gabriel Correa

A Copa do Mundo ainda está longe de acontecer, mas a Globo já tem no mínimo um bilhão garantido com o evento. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer do Notícias da TV, a plim plim fechou uma cota de patrocínio com a Samsung.

 

A marca de celulares é a quinta a fechar com a emissora carioca. Claro, Itaú , Ambev e Magazine Luiza já estão asseguradas. Nenhuma das marcas pagaram menos de R$ 200 milhões pra anunciar na Copa do Mundo.

 

Ainda segundo o colunista, a Samsung também comprou espaço no SporTV, que vai exibir a Copa do Mundo da Fifa na TV paga. Para seu canal pago esportivo, a Globo já vendeu patrocínios também para Ambev, Claro, Betfair e Nubank.

 

Lembrando, que só o que a Globo vai ganhar com a Copa do Mundo, que dura pouco tempo,  é quase o que o SBT e a Record ganha o ano inteiro.

Categorias

Tags

Compartilhe este artigo