A Copa do Mundo ainda está longe de acontecer, mas a Globo já tem no mínimo um bilhão garantido com o evento. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer do Notícias da TV, a plim plim fechou uma cota de patrocínio com a Samsung.
A marca de celulares é a quinta a fechar com a emissora carioca. Claro, Itaú , Ambev e Magazine Luiza já estão asseguradas. Nenhuma das marcas pagaram menos de R$ 200 milhões pra anunciar na Copa do Mundo.
Ainda segundo o colunista, a Samsung também comprou espaço no SporTV, que vai exibir a Copa do Mundo da Fifa na TV paga. Para seu canal pago esportivo, a Globo já vendeu patrocínios também para Ambev, Claro, Betfair e Nubank.
Lembrando, que só o que a Globo vai ganhar com a Copa do Mundo, que dura pouco tempo, é quase o que o SBT e a Record ganha o ano inteiro.
Categorias
- A Fazenda
- A Fazenda 13
- A Fazenda 14
- A Fazenda 15
- A Fazenda 16
- A Grande Conquista
- Aconteceu
- Alma Gêmea
- Animals
- Audiência da TV
- Big Brother Brasil
- Big Brother Brasil 21
- Big Brother Brasil 22
- Big Brother Brasil 23
- Buzz
- Carnaval
- Celebs
- Chega Mais
- Cheias de Charme
- Colunas
- Conexão N1
- Conteúdo adulto
- Economy
- Elas por Elas
- Esporte
- Ex BBBs
- Falando Sério
- Família é Tudo
- Famosos
- Fashion
- Festival de Parintins
- Filmes e Cinema
- Fofocando+
- Futebol
- Fuzuê
- Ilha Record
- Life
- Minha Fortuna é Te Amar
- Mulheres de Areia
- Música
- N1+
- No Rancho Fundo
- Notícias
- Novelas
- Paraíso Tropical
- Plataformas Digitais
- Política
- Power Couple Brasil
- Publicidade e Mercado
- Quando me apaixono
- Rádios
- Reality Show
- Redes Sociais
- Renascer
- SBT
- SEM CATEGORIA (NÃO USAR)
- Séries
- Streaming
- Tech
- Televisão
- Teresa
- Terra e Paixão
- TV por assinatura
- Video
- Visão do Crítico